Eu escrevo sobre magoa - e eu sei disso. Não quer dizer que eu não abuse do meu mais sincero sorriso.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
O amor em si
E com esse amor ou loucura, como você bem entender, eu aprendi a ser além de fria, aprendi a erguer a cabeça. Até porque, eu poderia, ir embora e tentar ser feliz, longe de tudo, longe de você. Mas como eu poderia ser feliz sem você? Simplesmente a pessoa que mais me faz feliz. Oh, grande ironia do destino né? Eu tenho um certo ''sonho'', de querer ir embora quando tudo que eu sei é que não importa aonde que eu vá, não importa se eu fique horas sem pensar em ter você, eu sei, que no fundo, tudo que eu faço, diga, ou qualquer coisa, é pra te esquecer. Esquecer quem me tornou o que eu sou hoje. Eu tenho mil e um motivos pra te esquecer, mas apenas um não deixa, é isso que eu chamo de amor.
Questão..
E um dia eu notei, que por mais que eu sofra, eu poderei dizer que eu lutei por um amor, lutei por estar ao lado de quem eu realmente amo, quem que pra mim, não importa o sexo, a cor, o jeito de se vestir. Acho que o amor em si, te ensina a viver, e quando pensa que veio ao mundo pra sofrer, o amor te ensina uma nova forma de viver.. acho que por mais que amar sangre, não o corpo, é sim a alma. Esse negocio de amor é mais pra a alma mesmo sabe? Você tem que ter alma pra isso. Não basta existir. Não basta ter vontade. O amor te ensina a ter liberdade pessoal entendes? Te ensina a aprender viver. Eu acho que o impossivel é só uma questão.E você precisa mais do que uma questão..
quinta-feira, 24 de junho de 2010
I believe that dreams are sacred
Eu acreditei por muitas vezes que sonhos são sagrados. Eu sangrei até um dia ter a fé, a coragem, e a esperança, então os sonhos fizeram sentido. De todos os sonhos, você, é o que eu mais gosto de lembrar, o que eu mais quero reviver. Mas se tú achas impossivel o que poderia dizer? Acreditar em que? Meus amigos deixaram de acreditar em mim. E ficam me perguntando aonde eu fui parar.Oh amor, me sinto tão só, e ao mesmo tempo me sinto agustiada e ansiosa, o meu único caminho é as letras, é as palavras. Nela eu acho o consolo,acho em o que acreditar. Você acredita que sonhos são sagrados? Deixe eu te contar uma história: Sonhos são sagrados quando você acredita neles, não deixe os outros acabarem com o que você sonha. Eles não são ninguém... e eu acredito em você e nos seus sonhos, venha, vamos ir pra um lugar aonde o céu seja o limite. Vamos viver de sonhos.. acha possivel? Vamos viver aonde o amor e os sonhos é tudo que nós precisamos.. eu sonho em um lugar como esse, você não?
Mas com palavras não sei dizer...
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Why is it over?
It's over
Why do you do this to me?
sábado, 5 de junho de 2010
A grande arte.
O que será de mim?
Tente me ver.
Eu simplesmente passei toda a minha vida tentando encontrar alguém como você. E Agora que encontrei simplesmente não teria o que falar, simplesmente joguei todas as palavras belas com alguém que não merecia. Eu ainda não sei bem o que é isso que eu sinto. O que se passa pela minha cabeça? Eu venho me perguntando a um tempo isso, toda vez que vejo seu sorriso. Simplesmente me deixa boba saber que alguma bobagem minha te faz sorrir, e na minha cabeça toda vez que eu acordo vem você, vem a sua imagem tomando conta de mim. Se isso não é amor.. o que mais seria?
Meu maior amor.
Assinar:
Comentários (Atom)