quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caminho pra felicidade.


Talvez toda a vez que eu te encontro, eu encontro a minha felicidade. Eu poderia esquecer disso? Alguns poetas até falam nesses caminho pra felicidade. Uns dizem que não existe esse tal caminho nem pra paz e nem pra felicidade. Talvez não exista mesmo. A felicidade e paz podem se resumir numa só pessoa. Como alguém poderia saber tanto sobre a paz e a felicidade? Eu não sei.. a felicidade e a paz podem escapar e podem nem existir, as vezes são só palavras, até que provem ao contrário.

Um sentimento.


Eu queria uma vez pelo menos dizer tudo que eu sinto, mas não se resume a um 'eu te amo' ou 'eu gosto de você' se resume na coisa mais bonita que um ser humano poderia sentir, não se resume no verbo amar que alguns conjugam mal e porcamente, acho que é só sentindo que se aprende.. é tão fácil apenas dizer. Eu posso dizer que amar é maravilhoso. Eu só queria dizer de alguma forma isso a você.

As palavras..



Sabe as vezes eu desisto de escrever, as palavras ganham vida a partir do momento em que você da vida a elas. E as palavras que você pode escrever, podem ganhar outro sentido pra as outras pessoas. E afinal, nunca chame as outras pessoas de outras pessoas elas podem ter um sentido incomparável. E assim vai.. e as vezes é bom escrever e depois ler tudo.. e lembrar, dar boas risadas mas saber que aquilo é apenas palavras, apenas passado, e saber também que o passado não volta e nem as pessoas.

Um caminho.


As vezes eu penso em tudo que eu construi vai embora com o vendo, deixando marcas que talvez o tempo cure. Talvez não. Talvez se você estivesse ao meu lado isso não estaria aconteceu, eu não estaria sofrendo.A cada dia você estava mais distante, mas eu não notava só queria estar ao seu lado. O que é solidão pra você? É ficar sozinha? Para mim é estar ao lado de um monte de gente e continuar se sentindo vazia.. mas a culpa não é sua, é  o meu destino, é a minha vida.

A perda.


As vezes quando perdemos alguém que amamos, e ainda mesmo assim temos capacidade de amar. O amor que dizemos ser a coisa mais importante das nossas vidas.. até aonde o seu amor vai? Se eu confessar que dói demais? Poderia fazer alguma coisa pra mudar os seus planos? E tudo que eu fiz pra ser alguém que você poderia amar? O que é amor afinal? Aquela coisa que te deixa louca? Eu criei um mundo de imaginações pra que você iluminar..

Um novo mundo.


É como se alguma coisa invadisse o meu mundo, é como se houvesse sol novamente. Como se alguma coisa invadisse o meu ar, como se houvesse um novo tipo de oxigênio. Um fruto proibido,como se pudesse existir alguma coisa dentro de mim.. como se todo o meu corpo tremesse de frio e implorasse por um sorriso. Como se houvesse amor no meu coração. Como poderia? Como poderia existir vida desde que você se foi?