Eu escrevo sobre magoa - e eu sei disso. Não quer dizer que eu não abuse do meu mais sincero sorriso.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
“Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. “É melhor viver do que ser feliz”. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.”
O que é amor?
Amor é quando não importa o que você faça, fez, ou irá fazer, tudo é pra aquela pessoa, mesmo que você não se toque. Amor é quando você solta uma piada sem graça e olha para aquela pessoa e vê um sorriso, mesmo não sendo pra aquela piada, mesmo sendo para o seu sorriso e é uma prova gigante de amor, um sorriso dizendo pra você: Ei, porque você demorou a aparecer na minha vida? Amor é quando você abraça alguém e vê que a sua vida realmente encontrou um sentido. Amor é quando todos apontam o dedo pra ti e tem aquela pessoa que diz: Ei, não é assim, vamos fazer direito. E te abraça. E naquele abraço você descobre o que é o amor verdadeiro. O amor não é só o amor, ele vem com a amizade, com a felicidade... O amor não vem só, ele sempre vem com mais. Você não morre de amores, morre de felicidade, de tantos amigos. O amor é quando você joga tudo na cara daquela pessoa e depois de 2 semanas você a abraça e sussura: Te amo e vou sentir sua falta. Amor é quando você odeia alguém e do nada está ao lado dela e não se vê em outro lugar. Ainda tem mais. Amor é quando você vê aquela pessoa chorando e mesmo não sabendo o que fazer, você abraça aquela pessoa e tudo muda. Tudo, faz que você e aquela pessoa se sintam melhor. O amor, ah o amor. Certa vez eu li um negocio assim: "Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" E o amor é isso, você sai pelo mundo e oferece as suas batatinhas, as vezes você recebe batatinhas em troca e as vezes não. Mas, quando é pra ser, você recebe muito mais que batatinhas. Amor é quando você não sabe o que fazer e vem alguém e te abraça, e então você não só encontra a solução dos seus problemas como encontra alguém com quem passar a vida toda. O amor é quando você não fala com aquela pessoa a tempos, mas todos os momentos que vocês passaram juntos não sai da sua cabeça. O amor é quando você dá boas risadas com alguém, e nos momentos de choro, você simplesmente a abraça e fica lembrando dos momentos, tentando entender como alguém pode amar tanto alguém. O amor é isso, pelo menos pra mim.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Perfect by nature
Tento tirar da minha cabeça o que o coração não quer esquecer. Seu nome, seu sorriso, seu rosto, você. Chega a ser quase insuportável viver sem você, te amar tanto assim. Quase impossível não te amar e logo descobri que o meu verdadeiro lugar é ao seu lado,porque afinal aonde eu poderia estar a não ser ao seu lado? É tanto amor que chega a doer. Não passo um dia sem pensar em ti, sem desejar estar ao seu lado. Porque você faz isso? Você me faz me odiar por respirar sem você, me faz querer estar contigo a cada segundo da minha vida, porque como já disse, o meu lugar é ao seu lado. Deixa eu te mostrar como é doce amar você. Como é impossivel não te querer, e tudo que eu quero é estar ao seu lado. Não precisa me amar, basta estar comigo. Você ao meu lado, me fará feliz como eu nunca fui.
Você já?
Você já sentiu a dor de um adeus? A dor de um não te amo mais? Se já, sabes muito bem o que digo. Sabes o quanto a saudade dói, o quanto aperta e tudo mais. Você já teve que ir quando quis ficar? Já teve que ficar querendo ir? As pessoas já mudaram com você? Você já mudou com as pessoas? Já se sentiu o vilão da história? Já quis ser uma coisa que não és? Então, bem-vindo ao meu mundo. Sinto falta de coisas que nunca tive. E sou tão previsível que aposto que vocês (se existirem) já saberiam que eu iria mudar de assunto e vou continuar mudando.. Sinto falta de mim. Sinto falta das coisas que você roubou de mim: meu coração,minha mente, eu, meus olhos. Sinto falta de tudo! Até das coisas simples. Até que poderia encontrar um outro alguém e viver a vida como vivi contigo, rir das mesmas coisas, chorar, abraçar e viver. Não seria facil? Mas o problema é que eu não consigo amar, pensar, olhar pra outro alguém a não ser você. Você tem todas as coisas que eu preciso, que quero e desejo pra mim. Me perdi e me encontrei no minuto que te vi. Mas acho que nada disso vale a pena, no fundo no fundo sei que você vai pra um lado e eu pra outro. Vamos sofrer, desejar que tudo volte ao normal e depois esquecer. Mas enquanto esse momento não chega, você poderia me abraçar?
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Eu,eu, eu e eu mesma.
Sem dúvidas não sei ser sexy. Não sei sorrir sem um motivo. Não sei fazer tantas coisas que até me perco. Me perco em faces, sorrisos e tristeza. Me jogo em um mar de amor, sei que posso me afogar. Mas tudo bem, qualquer coisa você pode me salvar. Eu tento ser igual, não procurar ser diferente. Porque tenho medo dela. Não quero ser o tipo de menina que os caras morrem pra passar uma noite ao lado. Eu só quero ser eu. Poder ser eu mesma e não ter que ter vergonha. Seja você. Mas não se preocupe com isso. É normal que possamos nós perder, as vezes - a maioria das vezes. Nós perdemos dentro de si mesmo. Talvez isso é um dos preços que pagamos por viver. Talvez, talvez e talvez. Somos cheios de talvez. Qual é a coisa que você tem certeza? Qual é a coisa que nós temos certeza? Lá vai uma: Somos iguais, vivemos e morremos. Não existe diferença. Desculpe se não entendeu, só queria desabafar.
domingo, 4 de julho de 2010
O amor de verdade
Eu procurei em sonhos alguém como você e quando encontrei simplesmente tentei ignorar. Mas foi mais forte que eu, foi como se perder em um caminho certo. E tudo realmente foi como se eu tentasse me salvar desse sonho, tentasse fugir de você. É bem mais forte que eu. Eu pensei em ser alguém que simplesmente você depois de um tempo ignoraria e pronto. Eu morreria de amores, e estaria feliz porque algum dia você me deu atenção. Mas seria tão complicado. E agora, eu não consigo tirar sua imagem da minha cabeça, é como se fosse lei, eu fechar os olhos e te ver. Não seria mais fácil da maneira que eu pensava? E eu tento esquecer tudo que você significa pra mim. Esquecer tudo que eu poderia um dia, relembra só pra ser feliz. Mas é tão forte, tudo que você diz é sagrado pra mim, eu guardo dentro de mim, guardo aqui. E sem contar que quando eu lembro, meus olhos brilham..
A verdadeira questão
Eu passei anos e anos tentando entender como funciona os sentimentos humanos. E já tentei fazer que os outros entendesse a minha forma de pensar, e pensasse como eu. Os anos me deram a consciencia que ninguém pensa igual a ninguém, sei que é não é racional pensar que eu demorei tempos pra entender isso. O lema é o mesmo toda vez. As perguntas são as mesmas e mesmo quando eu não quero são. Eu sei que pode ser meio louco ou meio idiota alguém pensar nisso tudo, ou ninguém entender nada. Eu simplesmente, quero me encontrar, e acho que me encontrei, encontrei nos seus olhos. Achar também é confuso. Prefiro ter certeza. Eu gosto de fatos, de provas e de me perder. Porque perder também é caminho. O caminho... é uma história tão longa, quando achas que está no caminho certo.. é ai que você está errado.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
O amor em si
E com esse amor ou loucura, como você bem entender, eu aprendi a ser além de fria, aprendi a erguer a cabeça. Até porque, eu poderia, ir embora e tentar ser feliz, longe de tudo, longe de você. Mas como eu poderia ser feliz sem você? Simplesmente a pessoa que mais me faz feliz. Oh, grande ironia do destino né? Eu tenho um certo ''sonho'', de querer ir embora quando tudo que eu sei é que não importa aonde que eu vá, não importa se eu fique horas sem pensar em ter você, eu sei, que no fundo, tudo que eu faço, diga, ou qualquer coisa, é pra te esquecer. Esquecer quem me tornou o que eu sou hoje. Eu tenho mil e um motivos pra te esquecer, mas apenas um não deixa, é isso que eu chamo de amor.
Questão..
E um dia eu notei, que por mais que eu sofra, eu poderei dizer que eu lutei por um amor, lutei por estar ao lado de quem eu realmente amo, quem que pra mim, não importa o sexo, a cor, o jeito de se vestir. Acho que o amor em si, te ensina a viver, e quando pensa que veio ao mundo pra sofrer, o amor te ensina uma nova forma de viver.. acho que por mais que amar sangre, não o corpo, é sim a alma. Esse negocio de amor é mais pra a alma mesmo sabe? Você tem que ter alma pra isso. Não basta existir. Não basta ter vontade. O amor te ensina a ter liberdade pessoal entendes? Te ensina a aprender viver. Eu acho que o impossivel é só uma questão.E você precisa mais do que uma questão..
quinta-feira, 24 de junho de 2010
I believe that dreams are sacred
Eu acreditei por muitas vezes que sonhos são sagrados. Eu sangrei até um dia ter a fé, a coragem, e a esperança, então os sonhos fizeram sentido. De todos os sonhos, você, é o que eu mais gosto de lembrar, o que eu mais quero reviver. Mas se tú achas impossivel o que poderia dizer? Acreditar em que? Meus amigos deixaram de acreditar em mim. E ficam me perguntando aonde eu fui parar.Oh amor, me sinto tão só, e ao mesmo tempo me sinto agustiada e ansiosa, o meu único caminho é as letras, é as palavras. Nela eu acho o consolo,acho em o que acreditar. Você acredita que sonhos são sagrados? Deixe eu te contar uma história: Sonhos são sagrados quando você acredita neles, não deixe os outros acabarem com o que você sonha. Eles não são ninguém... e eu acredito em você e nos seus sonhos, venha, vamos ir pra um lugar aonde o céu seja o limite. Vamos viver de sonhos.. acha possivel? Vamos viver aonde o amor e os sonhos é tudo que nós precisamos.. eu sonho em um lugar como esse, você não?
Mas com palavras não sei dizer...
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Why is it over?
It's over
Why do you do this to me?
sábado, 5 de junho de 2010
A grande arte.
O que será de mim?
Tente me ver.
Eu simplesmente passei toda a minha vida tentando encontrar alguém como você. E Agora que encontrei simplesmente não teria o que falar, simplesmente joguei todas as palavras belas com alguém que não merecia. Eu ainda não sei bem o que é isso que eu sinto. O que se passa pela minha cabeça? Eu venho me perguntando a um tempo isso, toda vez que vejo seu sorriso. Simplesmente me deixa boba saber que alguma bobagem minha te faz sorrir, e na minha cabeça toda vez que eu acordo vem você, vem a sua imagem tomando conta de mim. Se isso não é amor.. o que mais seria?
Meu maior amor.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
De Cah pra th q
sexta-feira, 21 de maio de 2010
De Melinna para th
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Esse vazio ela conhece bem..
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Fatos.
Ter noção da realidade é não se iludir, e nem se lamentar quando um sonho chega ao fim. Mesmo que doa,mesmo que sangre, mesmo que você sofra tanto que pudesse ouvir seu coração se quebrando. A noção da realidade pode doer, mas é duradora ao contrário da ilusão, pode ser boa, mas quando acaba tira a esperança de um dia você ter outra.
Um grande tesouro..
Por você...
Um simples ato.
Palavras o vento leva..
O que nos resta?
Assim que encontramos alguém e queremos levar aquela pessoa pra sempre, em alguns momentos descobrimos que o sempre não existe. Eu pensei em te levar pra sempre comigo, e levei essa ideia por alguns meses.. mas a gente sabe que vai existir alguma coisa que vai destruir essa ideia e nós separar. Bem, isso aconteceu, mas não destruiu essa ideia. Eu te levo em um sorriso.. em um olhar. Eu só quero que você saiba que nem por um segundo eu te esqueci, sempre te levei comigo. E por alguns meses eu te ligava e te contava algumas coisas que te fazia rir. E depois de alguns meses a gente foi se separando, mas nunca teve aquele 'adeus' e depois de alguns meses eu preferia não te contar algumas coisas, com medo que você se importar, eu não te ligava mais, não te fazia sorrir mais.Até que chegou um tempo que eu não tinha mais assunto contigo.. e voce só sabia das velhas novidades da minha vida, até que chegou ao um ponto que pareciamos duas estranhas. E pensar que estivemos tão proximas em meses passados. Eu ainda me lembro tudo que te afetava me afetava, tudo que te fazia sorrir me fazia sorrir. Mas fique sabendo que ninguém irá roubar o seu lugar e nem muito menos fazer o meu amor por ti acabar. Aonde que eu for, eu vou te levar comigo!
sábado, 1 de maio de 2010
Melhor amiga é coisa pra se guardar.
Sabe aqueles amores que você sabe que vai durar uma vida? Aqueles que você faz o impossivel pra nunca ter um fim? Bem, esse é um desses amores, daqueles amores que vão durar muito mais que um dia ou uma noite. Aqueles que você olha pra trás e vê que tudo aquilo valeu realmente a pena. Valeu a pena de você lutar pra conquistar um sorriso ou um abraço, e se fosse pra conquistar tudo que eu conquistei só pra ter você ao meu lado eu faria tudo de novo. Só pra ter certeza que no final você iria estar ao meu lado. E você sabe que eu iria fazer tudo se fosse necessário, sabe eu sinto falta daqueles dias, aqueles que eu sabia que iria ter você ao meu lado toda sexta, naquele tempo em que eu era totalmente feliz. Você também sente falta?Você também lembra da forma em qual nós conhecemos? Eu lembro. Certa vez eu ouvi uma música que no fim era assim 'eu não fiz nada pra esse amor nascer mas faço de tudo pra não se acabar' isso é familiar? Deve ser familiar a tudo que eu venho dizendo. Vou dizer novamente ninguém vai roubar seu lugar e você sabe que eu não tenho palavras pra dizer o que eu sinto. Estou com ela, sou dela, sem ela eu não sou. É tão raro. Tá, eu sei que sou ciumenta demais e tudo. Mas você tem que entender que eu não vou encontrar outro igual a você.. outro que me faça ir ao céu sem me tirar do chão, outro que seja tudo que tú és comigo. Somos a distancia, somos as cores, somos um só. Somos um coração. Somos uma vida, somos uma familia, somos uma dupla, somos o céu e o mar. Somos a felicidade, somos o ciumes, somos a raiva e até mesmo o impossivel, somos o destino, somos o fique comigo, somos o 'eu te amo', somos o tudo e ao mesmo tempo o nada. Somos a maneira de nós proprios sermos felizes. Somos o sonho, somos o destino. Somos a dor e o vazio. Somos tudo que podemos imaginar, eu e você juntos. Somos nós, aqueles e a gente. Somos a separação, somos a conjunção. Somos o amor, o gostar e o se apaixonar. Somos Thays e Melinna.. um só coração. E eu agradeço por tudo o que nós passamos e o que ainda vamos passar.Obrigada mesmo de coração e hoje eu sinto uma necessidade de estar ao lado teu, uma necessidade de te abraçar e nunca e nunca mais soltar! Uma necessidade de ouvir a sua voz, uma vontade de ler as coisas que você me diz. E ainda sim, uma necessidade de entender tudo que se passa dentro de mim quando falamos de você.' se tudo me lembra você porque tentar te esquecer?' Sabe eu já tentei muitas vezes tentar te esquecer só pra te fazer mais feliz. Mas ai eu descobri que eu não consigo, não consigo mesmo..não consigo viver longe de ti,longe viver da felicidade que você me trás com um simples 'oi' eu estava lembrando umas coisas aqui de quando eu te conheci, você imaginava que a gente chegaria aonde chegamos? E cara, você é a melhor pessoa que eu já conheci, ninguém chega ao seus pés. 'O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre intimidades brincadeiras que só a gente entende' Eu sinto uma necessidade de expressar tudo que eu sinto, mas simplesmente não dá cara. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo pra te ajudar e quando não conseguir eu apenas irei dizer 'desculpa, eu te amo' e provar isso todos os dias da minha vida. Quando me perguntarem quem é a melhor pessoa que eu conheci não vai ter dúvidas que vai ser o teu nome que eu vou dizer. E seria bobagem minha pensar que um dia eu poderia te esquecer.. esquecer tudo que vivemos e tudo que passamos.Melinna, eu te amo demais, não fique longe de mim
Ás vezes eu tenho medo que eu seja melosa demais e você se canse de mim sabe? Eu tenho um medo de te perder. E eu nunca deixaria que você se culpasse por alguma coisa que eu brigue contigo, eu sou sempre a culpada de tudo eu sei. Mas você é a única, e eu só queria desabafar como é que eu me sinto sabe? Você é simplesmente tudo pra mim, você é a minha base, você é a MINHA Melinna.Você é o mais perto do céu que eu vou chegar.. duvidaria se eu te falasse que eu te amo mais do que todos?
Remember
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Caminho pra felicidade.
Um sentimento.
As palavras..
Um caminho.
A perda.
Um novo mundo.
terça-feira, 30 de março de 2010
Eu vou esperar.
segunda-feira, 29 de março de 2010
Lembranças
domingo, 28 de março de 2010
Faz tanto tempo...
Seria fácil demais..
Conceitos...
quarta-feira, 17 de março de 2010
Preconceito.
A música.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Passado.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Saber o que é a dor.
Uma saída.
Eu queria apenas uma saida, que no qual estaremos juntos, eu venho imaginando esse momento a muito tempo. Eu posso até sentir seu toque, sentir os seus lábios nos meus. Basta só fechar os meus olhos que eu te vejo, posso até te sentir. E se eu pudesse pedir alguma coisa eu iria pedir pra estar contigo, num momento, um lugar, em algum dia, em que pudesse estar só eu e você. Se pudesse achar uma saída que no qual estivéssemos juntos assim como no meu sonho, assim como eu desejo.
sexta-feira, 5 de março de 2010
O vazio.
quinta-feira, 4 de março de 2010
Para te conhecer, preciso me achar.
Eu sei aonde você quer chegar.
terça-feira, 2 de março de 2010
Real motivo de viver.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
O sonho
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Carta perfeita.
Motivo.
As palavras são realmente pequenas. São realmente curtas demais pra descrever o que eu sinto, é grande demais. Ás vezes eu até perco as esperanças e certa vez me perguntaram porque eu te amava, e eu não sabia o que dizer, te amar é amar um sorriso que nem foi pra você. É sentir ciumes de um ursinho.Cara eu não sei o que escrever, pode ser loucura, pode ser até falta de 'amigos' mas eu aprendi a ter determinação contigo. E eu aprendi a ser feliz te amando, pode ser até um ''defeito'' meu, mas pra mim é a minha melhor qualidade. Eu vou te amar até o fim.
Todo mundo tem um ponto fraco, você é o meu porque não?
''O que é solidão pra você? É ficar sozinho? Para mim, é estar perto de todos, e sentir falta de um só e continuar se sentindo vazia.''
Aquela velha história do para sempre.
Saber que você não pode mais estar ao meu lado, é como perder a razão do meu viver e eu não sei como continuar, qual vai ser a graça de viver sem você? É como perder o ar que eu respiro e continuar respirar pra fazer as pessoas feliz, sorri sem você é tão triste, e mesmo você estando longe, você ainda ilumina o meu mundo.
Saber que eu te perdi é o mesmo que saber que o meu oxigênio acabou mas eu sei que um dia você irá voltar, e eu sei que eu não vou te perder mais uma vez, e eu sei que não vou aguentar se eu te perder me desculpe mas eu não vivo sem você
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Muda
Queria só me desculpar por não mostrar meu sentimento. E talvez se você voltar eu mostre, talvez eu chore enquanto você está ai e me esquece. Desculpa por estar ausente quando você mais precisava de mim, eu só estou tentando ser tudo que você precisa. Por que você desapareceu sem avisar a quem mais queria ter você por perto, que está de braços abertos, pra te abraçar? Não importando onde você estava, ou se importava em não me magoar, não me fazer chorar pensando no que eu fiz e eu não fiz nada que pudesse te magoar,
que fizesse você chorar. Faz tanto tempo que você me deixou, dia 2 de fev. fez um ano, e eu ainda me lembro das suas palavras '' quando a gente fizer 2 anos você ainda vai me amar?'' E hoje com toda certeza eu posso dizer que sim, volta pra mim eu preciso de você. ):
domingo, 31 de janeiro de 2010
Rapidez.
A rapidez com que as coisas acontecem, gente nascendo e gente morrendo com uma rapidez incrivel. Tem pessoas indo embora pra sempre, pessoas que eu não esperava. A morte vem pra todos, mas já a vida só pra alguns. Pessoas vão e vem, numa rapidez, o mundo é pra os fortes. Os fracos não tem lugar, só os fortes, só quem é rapido. Quem vive numa rapidez sem limite, quem vive num mundo aonde os fracos não tem vez. A rapidez não é pra você
Te encontrar, te ter comigo.
Sentir sua pele, sentir o seu toque. O seu abraço. Ver o seu sorriso. Poder olhar nos seus olhos e dizer que te amo, e depois de tudo. Sei que vai valer a pena te encontrar, te ter comigo pra sempre. Mesmo que o sempre dure algumas hrs, mesmo que o sempre a gente passe 4 minutos abraçados, só pra sentir o calor do seu corpo, vai valer a pena te encontrar. Vai valer a pena te ter comigo, mesmo depois de lagrimas, com você meu coração não fica partido.
sábado, 30 de janeiro de 2010
Eu vivi e morri por você
Você nunca foi concebido no amor,queimando profundamente dentro de mim. Todo que eu sinto está queimando, está se acabando, as lembraças ficarão guardado pra sempre em minha vida. Talvez eu me torne uma pessoa melhor
Realidade
Talvez eu não viva na realidade, não quero acreditar nos fatos. Quero acreditar nas lembraças, no que você sempre me proporcionou. Quero estar ao seu lado mesmo que seja por uma tela de pc. Quero poder estar o resto da minha vida contigo
Sorriso.
Lembrar e esquecer.
Thoughtless
Se um dia.
Falta de confiança, de amor
Esperança.
Assinar:
Comentários (Atom)